quarta-feira, 31 de agosto de 2011

O-Ringen 5º dia

O último dia, só já estava á espera deste dia não por estar farto de fazer aquilo que gosto e que adorei ir à Suécia, mas pelos erros que voltei a dar.
No último dia realizou-se a prova de perseguição em que apenas os 15 primeiros de cada escalão partiam pela diferença de tempo e os restantes partiam com diferença de 15 seg entre cada elemento senão eu estava quase 4h à espera da minha partida.
Mais uma vez a minha prova correu assim/assim, para o 1ºponto mais uma vez comecei devagar e passei o ponto, para o 3ºponto preferi ataca-lo por baixo e mais uma vez, tinha sido uma constante em todos os dias, junto ao ponto volto para trás a pensar que já o tinha passado, para o 6ºponto saí mal outra vez e vou dar a um caminho diferente ao que eu queria, para o 9ºponto não queria passar no pântano e desviei-me muito para o resto da prova correr-me bem.
No fim ainda fiquei à frente de 6 pessoas e a pensar que tinha ficado em último na geral e não ter cumprido meu objectivo para meu espanto quando chego a Portugal e ver as classificações e vejo que no último dia ainda tinha ultrapassado 2 atletas e não tinha fico em último no fim dos 5 dias, estava tão contente.
Bem para o ano à mais e espero poder ir porque muita coisa pode acontecer.

Sem comentários:

Enviar um comentário