segunda-feira, 8 de agosto de 2011

O-Ringen - 1º Dia

No 1º dia após uma noite de chuva lá começou o grande evento de Orientação, junto á arena começam a chegar os autocarros e os carros particulares com os atletas, as equipas começam a tirar as bandeiras e símbolos dos respectivos clubes ao vento para identificar o local aonde se encontram, lá arranjo lugar junto aos meus amigos japoneses e sul-coreanos.
Quando se aproximava a hora da minha partida lá me dirijo há minha partida correcta que ficava ainda a 4km da arena que ainda tinha que fazer em trilhos e pelo meio das pedras.
Todos os meus percursos foram realizados em escala de 1:15000, a minha prova começou bem e com calma navegando sempre bem  e apenas com algumas dificuldades na zona dos pontos, apenas no ponto 7 tinha confiança em estar já depois do limite de vegetação enganei-me redondamente ainda faltava passá-lo e apenas descobri quando cheguei ao buraco e tive de voltar para trás.
Nesta prova foi consegui o objectivo que me tinha trazido á Suécia, não ser último e consegui não ser porque ainda tive 2 pessoas atrás de mim.


Sem comentários:

Enviar um comentário