segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Portugal "O" Summer 2011

Nos dias 27 e 28 de Agosto realizou-se a 2ª edição do Portugal "O" Summer organizado pelo Orimarão.
Uma prova que deixou muito a desejar para ser de nível 1 e muito mais de ser WRE, mas compreendo a situação do Orimarão com pouca gente a ajudar é complicado fazer mais e espero que isto não os deixe em baixo e quando organizarem a próxima prova já tenham muitas mais pessoas.
Eu só foi a esta prova por 2 motivos, um por ser junto á minha terra que adoro (Chaves) e a segunda por precisar de algo que me libertar-se a cabeça de pensar em coisas más e isto tudo ajudou porque estava com muita pouca vontade de fazer a prova.
O mapa do 1º dia, mapa já muito utilizado mas continua difícil apesar do bom tempo, muito calor.
A prova correu-me bem apenas com 2 erros no ponto 9 com falta de confiança fui a medo de falhar o ponto e subi um bocado de demais e logo a seguir para o 10 ataquei a pedra e monte errado.


No 2º dia um mapa fácil mas muito interessante e espero lá voltar, a prova tornou-me a correr bem apenas com 1 erro que me marcou a prova o ponto 3, nem eu sei explicar só reparei no erro quando comecei ver a ponte da auto-estrada e vi que algo estava mau e tentei compensar com velocidade, força e raiva que tinha acumulado dentro de mim a semana toda, mas não deu para tudo, outra coisa que marcou a minha prova e que ainda sinto ao escrever neste momento do ponto 7 para o 8 é um ponto fácil mas no caminho já junto á estrada de alcatrão meti o pé num buraco com pedras e torci o pé cai e dei duas cambalhotas as duas raparigas que iam a trás de mim até se assustaram, resultado ainda tenho o pé inchado e negro.

Sem comentários:

Enviar um comentário