quarta-feira, 26 de abril de 2017

5 Dias de Espanha

Realizou-se entre os dia 1 e 6 de julho os 5 dias de Espanha na zona de Sória.
Este ano tinha o atractivo de ser uma zona de floresta espectacular aonde se pode fazer centenas e provas em mapas diferentes todos os dias.

No primeiro dia realizou-se uma prova de distância média, em que a prova correu super mal e acabando logo no primeiro dia a hipótese de repetir a vitória no escalão obtida dois anos antes, comecei logo com um MP.
A correu me mal logo no ponto 4-5 falhei completamente a saida e fui ter ao 10 só ai é que descobri aonde estava e ataquei o ponto, depois a desgraça piquei um ponto ao lado do 6 que não era o meu, de seguida do 9-10 fui ter ao 7 novamente e só depois o 10 e acabei a prova completamente arrasado.

No segundo dia realizou-se a prova de distância longa, a prova até correu me bem em comparação com o dia anterior apenas com dois erros de navegação logo no ponto 1 em que ataquei muito em baixo logo a seguir ao triangulo e depois no ponto 2 em que o caminho principal de repente tinha muita erva e não deu para reparar que estava no certo.
Fiz o 7 lugar em 39 atletas.

No terceiro dia realizou-se as duas provas de sprint de manha a de tarde a urbana.
De manhã correu me bem, tive boas decisões de percurso excepto para o ponto 12 que decidi que pelos verdes era melhor, não.
Fiz o 56 lugar em 159 atletas.

Da parte da tarde, não havia grande dificuldade apenas o desnível logo no dois primeiros pontos separava o pessoal.
Fiz o 85 lugar em 159 atletas, ficando na geral dos dois sprints em 64 lugar de 168 atletas.

No quarto dia mais uma prova de distância longa em que o mapa era um misto de pedras com algum desnível em que o ritmo abrandava e uma autentica pista de relva em que se podia correr.
Fiz uma prova porreira com apenas um erro na aproximação ao ponto 5.
Fiz o 4 lugar em 31 atletas.

No 5 e ultimo dia realizou-se a prova de distância média em que a parte inicial correu bem e depois no ponto 6-7 correu tudo mal perdi perto de 15-20 min porque não consegui identificar a zona com o mapa e terreno a partir dai voltei a correr bem.
Fiz o 12 lugar em 32 atletas.




Sem comentários:

Enviar um comentário