domingo, 11 de maio de 2014

Alentejo Orienteering Trophy 2014

Realizou-se nos dia 8 3 9 de março o Alentejo Orienteering Trophy (ALOT) realizado em São Pedro da Gafanhoeira e organizado pelo ADFA, COAC, Gafanhori.
O evento foi feita por duas etapas, uma de distância longa e uma de distância média no segundo dia ao qual eu fui e fez-se num terreno típico de montado alentejano com bastantes detalhes rochosos e de relevo algumas zonas de visibilidade reduzida que alternam com zonas abertas e muito pesadas devido há intensa chuva nos últimos dias.
A minha prova correu bem, muito contente com a minha prestação mas pela 3 vez consecutiva tornei a falhar para o ponto 1 e desta vez foram 2 minutos que foram para o ar e ainda assim na direcção para o ponto 10  tive de abrandar o passo devido há lesão do gémeo que começou a queixar-se e assustei-me.
Fiz o 9º lugar em 37 atletas e ficando em 5 lugar dos portugueses.


Sem comentários:

Enviar um comentário