sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Final Circuito Nacional Urbano

No dia 7 de dezembro realizou-se a Final Nacional do Circuito Nacional Urbano em Oeiras e organizado pelo CPOC.
Este ano como fui apurado foi a esta prova mas com algum medo devido a uma recente lesão que ainda tenho num gémeo.
A prova da parte da manhã fiz em ritmo de treino sem forçar a perna e fazer um teste para a parte da tarde que era a prova que mais me interessava,ainda assim fiquei em 3 lugar.


Na parte da tarde realizou-se a Final, mas ficou marcada pela fraca adesão dos atletas (apareceram 4 de 10 atletas) que tinham sido apurados e tinham direito de competir e lutar pelo titulo.
A prova não correu como queria, fiz algumas más opções principalmente do ponto 2-3 e 10-11 e ainda uma falta de atenção que tive para o 17 o resto foi mesmo a falta de pernas que não tenho tido hipótese de treinar devido há lesão.

Resultado fiquei em 3º de 4 atletas.


Sem comentários:

Enviar um comentário