terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Portugal "O" Meeting WRE

Realizou-se entre os dias 18 e 21 de fevereiro mais um Portugal "O" Meeting co-organizado pelo Ori-Estareja e pelo COV-Natura.
No 1º dia realizou-se uma prova de distância Longa numa zona coberta de floresta de pinheiro, variando entre algumas zonas de fácil progressão e outras de progressão mais lenta e alguma vegetação rasteira. Terreno com zonas de relevo acentuado e grande riqueza de detalhes rochosos.

No 2º dia realizado no mesmo local fez-se a prova de distância média com zonas coberta de floresta de pinheiro, variando entre algumas zonas de fácil progressão e outras de progressão mais lenta e alguma vegetação rasteira. Terreno com zonas de relevo acentuado e grande riqueza de detalhes rochosos.


No 3º dia realizou-se a prova de distância média a contar para o WRE num terreno coberto de floresta de pinheiro, com alguma vegetação rasteira. Terreno com vários detalhes de relevo e grande riqueza de detalhes rochosos.

 

No 4º e último dia realizou-se a prova de distância longa num terreno que variava entre zonas coberta de floresta de pinheiro e zonas abertas, com alguma vegetação rasteira. Terreno com vários detalhes de relevo e grande riqueza de detalhes rochosos.

Sem comentários:

Enviar um comentário