sábado, 24 de agosto de 2013

Troféu Orientação Cidade Viseu

Nos dias 29 e 30 e3 junho realizou-se o Troféu de Orientação cidade de Viseu organizado pelo COV- Natura prova a contar para o Circuito Nacional Urbano(CiNU)
No 1º dia realizou-se uma prova de sprint de carácter local no Parque florestal do Fontelo com misto de zona florestal de fácil progressão e muitos detalhes rochosos.
A prova correu bem, apenas com a hesitações em algumas zonas dos pontos em que estava confuso e ao muito calor que se fazia nesse dia, fiquei e 3º lugar em 10 atletas.


No 2º dia realizou-se a prova de de sprint que conta paro CiNU no excelente mapa da cidade de Viseu.
A prova correu bem mas podia ter corrido melhor, a nível físico correu muito bem mas a nível técnico falhou em 3 pontos. No ponto 6-7 não reparei no portão mesmo em frente ao ponto e voltei a sair pelo portão que havia entrado, no ponto 18 na vi bem a sinalética bem e fui procurar o ponto em baixo mas acho que a melhor opção era dar a volta ao edifício pelo lado direito, a volta é maior mas não tinha de subir escadas, e no ponto 21 como não estão desenhadas escadas junto ao ponto muita gente estava a procurar o ponto na parte de baixo do edifício.
fiz o 5º lugar em 6 atletas.


Sem comentários:

Enviar um comentário