quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

I Meeting de Arronches

Nos dias 14 e 15 de janeiro realizou-se a primeira prova do calendário da época 2012,  o I Meeting de Arronches organizada pelo ADFA.
Na sexta realizou-se um model event para demonstrar que tipo de terreno iríamos apanhar um terreno de montado alentejano com vários detalhes rochosos


No primeiro dia de prova na parte da manhã realizou-se a prova de distância média num terreno de típico montado alentejano com detalhes rochosos, com pouco desnível e boa progressão em que a minha prova correu bem apenas com 2 erros que marcaram a minha prestação para o ponto 2 e ponto 7 exactamente na mesma zona, é o que dá não agarrar num mapa á muito tempo.


Na parte da tarde realizou-se uma prova de sprint urbano nas ruas de Arronches em que a prova correu bem sem erros mas podia ter escolhido uma melhor opção do ponto 7 para o 8.



No segundo dia decorreu a prova de distância longa num terreno igual ao do dia anterior Típico montado alentejano com detalhes rochosos, com pouco desnível e boa progressão em que a prova me correu melhor do que estava á espera mas ficou marcada por um grande erro de 17 minutos no ponto 4 uma pernada que se fazia em 6-7 minutos e que me dava o 1º lugar na etapa.






Sem comentários:

Enviar um comentário