quarta-feira, 10 de agosto de 2011

O-Ringen - 2º dia

No 2º dia de prova o dia começou solarengo mas veio-se a mostrar-se depois da minha prova acabar  uma valente chuvada.
A minha prova correu bem até ao ponto 9, a altura que me fiz um estiramento no músculo e não conseguia correr.
Comecei a prova devagar para tentar tentar habituar ao terreno e apanhei logo um japonês junto ao 1º ponto, para o ponto 2 desvie-me muito para a direita para tentar encontrar a pedra correcta e para o 3º foi o descalabro porque quando chego á zona do ponto começo a procura-lo e começo a desviar para a esquerda e quando de repente encontro o ponto 4 e localizo-me e sigo para o 3 e a partir daqui a prova correu-me bem até a altura da lesão mas ainda assim fiquei á frente de 9 pessoas e o objectivo continuava em pé.

 

Sem comentários:

Enviar um comentário